Support the channel on Patreon - Ajude o canal

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

---------O CANAL FOI REFEITO DO 0 COM TODOS OS 6.500+ VIDEOS------------

Talvez muitos não saibam, mas eu tinha até 2018 mais de 6.500+ vídeos em Português e Inglês, e eu tive que apagar todos eles por causa do YT... Desde Janeiro 2019 comecei a refazer todos os vídeos 1 por 1, com novas thumbs, novos efeitos e tudo, e agora posso afirmar que o canal foi refeito com todos os 6.500+ na verdade agora são 7.300+ vídeos pois tem outros extras que criei durante o ano de 2019! :) Não foi fácil, foi um grande desafio, mesmo sem ganhar nada e continuo não ganhando... Mas aqui estou! :) Nessa jornada eu conheci pessoas que ajudaram o canal de alguma forma, e sou grato a elas por terem dado valor ao meu canal e o meu conteúdo. E por causa dessas pessoas o canal está crescendo em outras plataformas, são mais de 5 sites no total que o canal Frases e Poemas - Quotes and Poems está! :D Foi mais de 1 ano de trabalho para refazer todos os vídeos em Português e Inglês, além dos outros quadros do canal, mas aí está tudo no seu devido lugar! #FePQaP Obrigado, Peri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.