Support the channel on Patreon - Ajude o canal

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Sobre os gatinhos falantes, vozes e +

Quando eu fiz os vídeos dos gatinhos falantes (2016 - 2018) (Falado) Eu gravei várias vezes para conseguir uma voz mais que perfeita, foram várias tentativas, algumas mais de 8 vezes! E eu escrevi antes de falar, isso mesmo, eu escrevi todos os textos antes de falar e gravar o vídeo! :) Quando eu digo na descrição "Onde eu faço as vozes dos gatinhos falantes sem edição" Sim, eu criei vozes exclusivas para Ginger, Ângela e Tom! Tudo que fiz foi falar no microfone usando minha voz (Grossa, fina, suave, etc) quando gravando o vídeo, sem programas de editar a voz ou efeitos de voz, nada! :) A ideia foi: Ginger deve falar como: "Um cara legal" E Ângela deve falar com uma voz "Doce e bonita" E Tom deve falar com uma voz "Um cara engraçado" No momento estou refazendo os vídeos dos gatinhos falantes, em 2020 você os verá! :) Become a Patron!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.